SEJA BEM VINDO REGRAS DO XAT: SEM LINKS DE OUTRO SITE OU BLOG, SEM CASINHA, SEM PEDIR CARGO, RESPEITE TODOS, SEM VENDAS NO ABERTO.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AZBOX TITAN SINGLE - NOVA ATUALIZAÇÃO PARA 61W 02.02.2014




NOVA ATT  AZBOX TITAN SINGLE - PARA 61W 02.02.2014  

ATUALIZAÇÃO→BAIXAR



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;

2 - Remova os cabos das antenas e de rede

3 - Faça a atualização;

4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

Um comentário:

  1. ola bom dia.. tenho um aparelho da marca moozc titan quee aparece na tela da minha tv azegold diamante e fui tentar confugurar ele atualizar e quando eu fiz isso apgou td da dele e agora nao aparece nem o menu dele pra eu tentar novamente eu nao sei o que fiz de erraado alguem pode me ajudar por favor nao sei se estraguei meu aparelho porque nao abre o menu na tela da tveu ligo ele e so aparece o nome azegold diamaante e fala que ta sem sinal como se o aparelho tivesse desligado....por favor algem....... meu nome e fabiana meu e mail.. e fabianaferreira830@gmail.com me envia uma solucao por favor fico grata se alguem puder me ajudar...

    ResponderExcluir